SECRETARIA

SEMTRAN

SECRETARIA MUNICIPAL DE TRANSPORTES

ELIESIO DANTAS DUARTE
SECRETÁRIO(A)

Eliésio Dantas Duarte, possui mais de 7 anos de experiência no serviço Público. Ele foi nomeado Secretário Municipal de Transporte em 2017, implementando iniciativas inovadoras para Gerenciamento dos Transporte Publicos Municipal, buscando a melhoria do atendimento da pupulação com transporte público de qualidade e conforto.

Amparo: Nomeação: 015/2021 - 04/01/2021

Matrícula: 120485-8

Email: sectransporteluc@gmail.com

INFORMAÇÕES DO ÓRGÃO

CNPJ: 08.349.045/0001-88

Telefone(s): (84) 3396-0178

E-MAIL: prefeitura@lucrecia.rn.gov.br

Horário: DE SEGUNDA-FEIRA A SEXTA-FEIRA DAS 07H ÀS 13H

Endereço: RUA DOS PODERES, Nº 256 - CENTRO - CEP: 59.805-000

Mais informações do orgão
Apresentação
   
Missão
A missão da Secretaria de Transporte é Garantir a mobilidade segura e eficiente para todos os cidadãos, promovendo um sistema de transporte integrado, sustentável e acessível. Buscamos constantemente a excelência na gestão do trânsito, na manutenção da infraestrutura viária e no desenvolvimento de soluções inovadoras para atender às necessidades da comunidade, contribuindo para uma cidade mais conectada, inclusiva e sustentável.
   
Visão
A visão da Secretaria de Transporte é ser reconhecida como uma referência municipal em gestão de transporte e trânsito, pautada pela eficiência, transparência e compromisso com a qualidade de vida da população. Buscamos construir uma cidade onde a mobilidade urbana e rural seja um facilitador para o desenvolvimento socioeconômico, com vias seguras, transporte público de qualidade e iniciativas inovadoras que promovam a sustentabilidade ambiental. Nossa visão é transformar o cenário urbano e rural, tornando-o mais acessível, seguro e integrado, refletindo o progresso e a harmonia entre a comunidade e o ambiente em que vivemos.
   
Valores
Segurança: Priorizar a segurança dos usuários e trabalhadores do transporte em todas as atividades e decisões
Eficiência: Buscar constantemente a eficiência na gestão dos sistemas de transporte, otimizando recursos e processos.
Sustentabilidade: Promover práticas e políticas que minimizem o impacto ambiental e contribuam para um transporte mais sustentável.
Transparência: Agir com transparência e prestação de contas em todas as suas operações e tomadas de decisão
Inclusão: Garantir a acessibilidade e a equidade no acesso aos serviços de transporte para todas as pessoas, independentemente de sua condição socioeconômica ou habilidades.
Inovação: Estimular a inovação e a adoção de tecnologias emergentes para melhorar a eficiência e a qualidade dos serviços de transporte.
Colaboração: Trabalhar em parceria com outras entidades governamentais, setor privado e sociedade civil para alcançar objetivos comuns e soluções integradas para os desafios do transporte.
   
Funções

PROCESSO DE DESPESAS

   
Atribuições da Secretaria
Realizar o gerenciamento e a manutenção da frota municipal.
gerenciar e fiscalizar a execução das modalidades do transporte público de passageiros no Município
   
Atribuições do Gestor
Liderança e gestão da Secretaria de Transporte, supervisionando todas as suas operações e atividades.
Formulação e implementação de políticas públicas relacionadas ao transporte, alinhadas com os objetivos do governo e as necessidades da população.
Representação da Secretaria em negociações com outras entidades governamentais, órgãos reguladores, setor privado e sociedade civil.
Coordenação e colaboração com outras áreas do governo municipal para garantir a integração das políticas de transporte com outras áreas, como planejamento urbano, meio ambiente e desenvolvimento econômico.
Prestação de relatórios regulares ao governo e ao público sobre o desempenho e os resultados das políticas e programas de transporte.
Supervisão da execução do orçamento da Secretaria, garantindo o uso eficiente e transparente dos recursos públicos
Representação da Secretaria em eventos, conferências e outras atividades relacionadas ao transporte, tanto a nível municipal quanto estadual.
   
Nome Data início Data fim
Mais
ELIESIO DANTAS DUARTE 04/01/2021
Notícias mais recentes
#Agricultura

PRODUTORES DE LUCRÉCIA TÊM ATÉ 30 DE ABRIL PARA VACINAÇÃO CONTRA A FEBRE AFTOSA

O prazo final é dia 30 de abril para vacinar todos os bovinos e bubalinos

Há 1 dias

#Saúde

PROGRAMA SAÚDE NA ESCOLA (PSE) PROMOVE CONSCIÊNCIA AMBIENTAL E SAÚDE NAS ESCOLAS [...]

O Programa Saúde na Escola (PSE) está unindo esforços com a educação para promover saúde e consciência ambiental nas escolas do nosso município

Há 1 dias

#Infraestrutura

CONSTRUÇÃO DA ESCADARIA NA USINA ELÉTRICA IMPULSIONA DESENVOLVIMENTO LOCAL

A prefeita Ceição Nascimento acaba de dar um passo significativo ao assinar a ordem de serviço para a construção da nova escadaria na Usina Elétrica.

Há 18 dias

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito