SECRETARIA

SEMARH

SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO E RECURSOS HUMANOS

MARIA AMELIA AMARAL
SECRETÁRIO(A)

MARIA AMÉLIA AMARAL é uma profissional dedicada e experiente na área da administração pública. Com formação em Ciências Contábeis, ela ingressou no serviço público há 36 anos e desde então tem desempenhado um papel fundamental na gestão eficiente e transparente das operações governamentais. Ao longo de sua carreira, Maria Amélia Amaral demonstrou habilidades exemplares em liderança, organização e resolução de problemas. Sua dedicação ao serviço público e sua capacid [...]

Amparo: Nomeação: 002/2021 - 04/01/2021

Matrícula: 090010-9

Email: secadmrh8@gmail.com

INFORMAÇÕES DO ÓRGÃO

CNPJ: 08.349.045/0001-88

Telefone(s): (84) 3.3396-0178

E-MAIL: prefeitura@lucrecia.rn.gov.br

Horário: DE SEGUNDA-FEIRA A SEXTA-FEIRA DAS 07H ÀS 13H

Endereço: RUA DOS PODERES, Nº 256 - CENTRO - CEP: 59.805-000

Mais informações do orgão
Apresentação
a Secretaria de Administração e Recursos Humanos é parte integrante da estrutura governamental, nossa secretaria desempenha um papel crucial na gestão eficaz dos recursos humanos e administrativos da nossa cidade.
   
Missão
A missão da Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos é garantir eficiência, transparência e qualidade na gestão dos recursos e serviços públicos.
   
Visão
A visão da Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos é criar uma administração moderna e orientada para resultados, reconhecida pela excelência e pela valorização do servidor público.
   
Valores
Transparência: Compromisso com a divulgação clara e acessível das informações relacionadas à gestão de recursos humanos e administrativos.
Ética: Atuação pautada por princípios morais e éticos, garantindo integridade e imparcialidade em todas as ações.
   
Propósito

O propósito da Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos é gerir eficientemente os recursos humanos e administrativos da prefeitura, buscando promover o desenvolvimento organizacional, a qualidade dos serviços públicos prestados à população e o bem-estar dos servidores municipais. Isso envolve a implementação de políticas, programas e práticas que visam otimizar a gestão de pessoas, garantir a transparência e a responsabilidade na administração dos recursos públicos, além de contribuir para a construção de uma administração municipal eficaz e comprometida com o interesse público.

   
Atribuições da Secretaria
Cargo de direção geral, nível estratégico, destinado ao titular da Secretaria, Administrar e representar a Secretaria, em estrita observância às disposições legais e normativas vigentes, coordenar na elaboração da proposta orçamentária, no que se refere a pessoal, aplicar, orientar e fiscalizar a execução das leis, regulamentos e demais atos referentes ao pessoal, material e informática, coordenar os serviços de recursos humanos, visando a integração entre as diversas secretarias, outras atividades correlatas e/ou que lhe forem atribuídas.
Estabelecimento de estruturas de remuneração e classificação de cargos, garantindo equidade e conformidade com leis trabalhistas e regulamentos.
   
Atribuições do Gestor
Propor políticas sobre a administração de pessoal. Administrar o Plano de Cargos e Salários. Fazer cumprir as Leis Orçamentárias (Plano PluriAnual, Lei de Diretrizes Orçamentárias e Lei Orçamentária Anual). Organizar e coordenar programas e atividades de capacitação e desenvolvimento dos recursos humanos.
Elaborar normas e promover atividades relativas ao recebimento, distribuição, controle do andamento, triagem e arquivamento dos processos e documentos em geral. Coordenar os serviços internos da Prefeitura Municipal em geral.
   
Nome Data início Data fim
Mais
MARIA AMELIA AMARAL 04/01/2021
Setor Contatos E-mail
Mais
COMPRAS E ALMOXARIFADO (84) 33396-0178
setordecompraspmluc@gmail.com
PATRIMÔNIO (84) 33396-0178
patrimonioluc@hotmail.com
JUNTA DE SERVIÇO MILITAR (84) 33396-0178
secadmrh8@gmail.com
Notícias do órgão
#Administração

ATENÇÃO SERVIDORES, O COMPROVANTE DE RENDIMENTOS PARA O IMPOSTO DE RENDA ESTÁ DI [...]

comprovante de rendimentos, necessário para o contribuinte declarar o Imposto de Renda, está disponível no site oficial da prefeitura

Há 1 ano(s)

#Agricultura

SEMINÁRIO BOVINOCULTURA

Atenção produtores e criadores de bovinos de Lucrécia, neste dia 26 de outubro (quarta-feira), acontecerá o primeiro Seminário Bovinocultura, venha participar!

Há 1 ano(s)

#Melhoria

CENSO 2022- CONHEÇA OS NOSSOS RECENSEADORES

Foi dado início ao Censo 2022 do IBGE e a sua participação é muito importante para a contagem dos habitantes do território nacional

Há 1 ano(s)

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito