Gestores

Prefeito(a) e Vice-prefeito(a).

  • PREFEITO
    MARIA DA CONCEIÇÃO DO NASCIMENTO

    conceicaonduarte@gmail.com

    Maria da Conceição do Nascimento, nasceu no dia 06 de fevereiro de 1977, em Lucrécia/RN. Filha de José Batista do Nascimento e Maria José Regis do Nascimento, é a terceira filha de uma família composta por onze irmãos. É mãe de Sara Dantas Nascimento Duarte, professora e servidora pública do Estado do Rio Grande do Norte.
    Estudou na Escola Estadual João Onofre durante todo o seu ensino fundamental, e concluiu o ensino médio na Escola Estadual Josefina Xavier, ambas na cidade de Lucrécia/RN. Em 2000, graduou-se em Ciências com Habilitação em Matemática pela Universidade Estadual do Rio Grande do Norte - UERN, no Campus Avançado de Patu/RN.
    Em 2010 foi aprovada no concurso público e nomeada como Professora de Matemática para lecionar na Escola Estadual João Onofre, retornado a escola onde foi aluna durante todo o seu ensino fundamental. Sua experiência na gestão pública iniciou na Câmara Municipal de Lucrécia em 1999 quando foi nomeada assessora parlamentar e em seguida secretária pelo então presidente Vereador Francisco Duarte Filho (in memoriam). De 2009 a 2013 assumiu os cargos de Secretária Municipal de Finanças e Orçamento e também de Secretária de Administração e Planejamento na gestão do então Prefeito Antônio Walter de Araújo.
    No ano de 2016, elegeu-se prefeita do município de Lucrécia pelo partido Democratas, ao lado de Emanuel Douglas Fernandes de Araújo pela como vice-prefeito da "Coligação Unidos por Lucrécia", obtendo 80,61% dos votos válidos (2.316 votos).
    No ano de 2020, foi reeleita para mais um mandato como Prefeita pela Coligação "Pra Lucrécia Seguir Avançando" (DEM e PROS), ao lado de Rizonete Benigno de Oliveira de Araújo como Vice-Prefeita, tendo obtido 79,58% dos votos válidos com 2.233 (dois mil duzentos e trinta e três) votos.
    Ceição, como é conhecida, é a segunda mulher a ocupar o cargo de Prefeita no munícipio de Lucrécia/RN.

  • VICE-PREFEITO
    RIZONETE BENIGNO DE OLIVEIRA ARAUJO

    rizonetepml@gmail.com

    Rizonete Benigno De Oliveira Araujo, mais conhecida como Dedete, nasceu em 29 de outubro de 1979. Filha de Francisco Benigno de Oliveira e Terezinha Vicencia de Oliveira é a terceira filha de uma família composta por três irmãos. Casada com Antonio Walter de Araujo e mãe de Wirna Araújo e Cecília Araújo.
    É formada em Arquitetura e Urbanismo, com Pós-Graduação em Iluminação e Conforto Ambiental pela UNP, e em Pedagogia pela UERN com Pós-Graduação em Psicopedagogia Institucional e Clínica.
    Exerceu o papel de primeira dama do Município durante a gestão do seu marido, Walter Araujo, Prefeito de Lucrécia entre os anos de 2009 e 2016. Além disso, exerceu diversos cargos públicos, dentre eles, de Diretora Escolar de Ensino Infantil, Secretária-Chefe do Gabinete Civil da Prefeitura de Lucrécia e Assessora Parlamentar na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte.
    Dedete foi eleita Vice-Prefeita de Lucrécia ao lado da Prefeita Ceição Duarte no ano de 2020, tendo obtido 79,58% dos votos válidos com 2.233 (dois mil duzentos e trinta e três) votos para exercer o mandato na gestão 2021-2024.

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito