24-MAI-2024

5º Festival Junino de Lucrécia

A Prefeitura de Lucrécia, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, realizará nos dias 14 e 15 de junho o 5º Festival Junino de Lucrécia.

#Cultura POR NALDINHO 24 DE MAIO DE 2024

FOTO

A Prefeitura de Lucrécia, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, realizará nos dias 14 e 15 de junho o tão esperado 5º Festival Junino de Lucrécia. Este evento promete muita diversão, shows e apresentações de quadrilhas matutas e estilizadas.

O festival acontecerá na Praça de Eventos Carlos Dias e contará com uma diversidade de barracas oferecendo comidas típicas e atrações musicais para toda a família. Venha desfrutar de momentos especiais em um ambiente repleto de cultura e tradição.

No nosso arraiá, em cada canto é um encanto. Não perca essa festa inesquecível! Venha e traga sua família para celebrar com a gente!

#AssistênciaSocial Há 4 dia(s)

PREFEITURA DE LUCRÉCIA PROMOVE MOBILIZAÇÃO CONTRA O TRABALHO INFANTIL DURANTE CAVALGADA HERÓIS DA RESISTÊNCIA

Ação de mobilização social em prol da erradicação do trabalho infantil.

#Educação Há 13 dia(s)

PREFEITURA DE LUCRÉCIA LANÇA CURSO DE ALFABETIZAÇÃO INFANTIL COMO PARTE DO PROGRAMA CRIANÇA ALFABETIZADA

A Prefeitura de Lucrécia, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, realizou hoje a abertura do Curso Leitura e Escrita na Educação Infantil (LEEI)

#Saúde Há 13 dia(s)

CONVITE PARA REUNIÃO AMPLIADA DO CONSELHO MUNICIPAL DE SAÚDE

Sua presença é fundamental para discutirmos e avançarmos nas políticas de saúde de nossa cidade.

#AssistênciaSocial Há 18 dia(s)

CARTEIRA NACIONAL DO ARTESÃO: AÇÕES DA PREFEITURA DE LUCRÉCIA PARA O FORTALECIMENTO DO ARTESANATO LOCAL

Recebemos a visita de representantes do Programa do Artesanato do Estado do Rio Grande do Norte (PROARTE-RN)

#Empreendedorismo Há 18 dia(s)

FEIRA DE ARTESANATO DE LUCRÉCIA PROMOVE VALORIZAÇÃO DA CULTURA, GERAÇÃO DE RENDA E FOMENTO À ECONOMIA LOCAL

O evento teve como objetivo mostrar e valorizar os trabalhos dos artesãos locais, promovendo a cultura, incentivando a geração de renda e fomentando o turismo no município.

#Agricultura Há 59 dia(s)

PRODUTORES DE LUCRÉCIA TÊM ATÉ 30 DE ABRIL PARA VACINAÇÃO CONTRA A FEBRE AFTOSA

O prazo final é dia 30 de abril para vacinar todos os bovinos e bubalinos

#Saúde Há 59 dia(s)

PROGRAMA SAÚDE NA ESCOLA (PSE) PROMOVE CONSCIÊNCIA AMBIENTAL E SAÚDE NAS ESCOLAS MUNICIPAIS

O Programa Saúde na Escola (PSE) está unindo esforços com a educação para promover saúde e consciência ambiental nas escolas do nosso município

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?