30-JUN-2023

PREFEITA CEIÇÃO NASCIMENTO ANUNCIA REAJUSTE DE 14,95% AOS PROFESSORES DA REDE MUNICIPAL.

Prefeita anunciou aumento de 14.95% aos professores do município, em cumprimento a lei que estabelece o piso nacional do magistério.

#Educação POR NALDINHO 30 DE JUNHO DE 2023

foto

A Prefeita Ceição Nascimento esteve presente hoje (30) em sessão na Câmara de Vereadores onde, após ter projeto de lei de sua autoria aprovado por unanimidade pelos vereadores, anunciou aumento de 14.95% aos professores do município, em cumprimento a lei que estabelece o piso nacional do magistério.

A prefeita destacou a importância do reajuste salarial para os professores "Sabemos da importância, mas temos que ter responsabilidade em cumprir o compromisso no final do mês com cada um, por isso, fomos estudar a melhor forma, e reorganizar o financeiro para conceder esse aumento".

Também aproveitou o momento para destacar o avanço que a educação do município teve nos últimos anos, citando como exemplo o início da construção da escola padrão FNDE, a climatização das salas de aulas, a construção da Biblioteca Municipal entre outras melhorias que garantem aos nossos alunos uma educação de qualidade.

Estiveram presentes na sessão, a Secretária de Educação Maria José Duarte, o Ass. Finanças Aluísio Dantas, professores da rede municipal, além representantes do sindicato dos servidores do município.

#AssistênciaSocial Há 4 dia(s)

PREFEITURA DE LUCRÉCIA PROMOVE MOBILIZAÇÃO CONTRA O TRABALHO INFANTIL DURANTE CAVALGADA HERÓIS DA RESISTÊNCIA

Ação de mobilização social em prol da erradicação do trabalho infantil.

#Educação Há 13 dia(s)

PREFEITURA DE LUCRÉCIA LANÇA CURSO DE ALFABETIZAÇÃO INFANTIL COMO PARTE DO PROGRAMA CRIANÇA ALFABETIZADA

A Prefeitura de Lucrécia, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, realizou hoje a abertura do Curso Leitura e Escrita na Educação Infantil (LEEI)

#Saúde Há 13 dia(s)

CONVITE PARA REUNIÃO AMPLIADA DO CONSELHO MUNICIPAL DE SAÚDE

Sua presença é fundamental para discutirmos e avançarmos nas políticas de saúde de nossa cidade.

#AssistênciaSocial Há 18 dia(s)

CARTEIRA NACIONAL DO ARTESÃO: AÇÕES DA PREFEITURA DE LUCRÉCIA PARA O FORTALECIMENTO DO ARTESANATO LOCAL

Recebemos a visita de representantes do Programa do Artesanato do Estado do Rio Grande do Norte (PROARTE-RN)

#Empreendedorismo Há 18 dia(s)

FEIRA DE ARTESANATO DE LUCRÉCIA PROMOVE VALORIZAÇÃO DA CULTURA, GERAÇÃO DE RENDA E FOMENTO À ECONOMIA LOCAL

O evento teve como objetivo mostrar e valorizar os trabalhos dos artesãos locais, promovendo a cultura, incentivando a geração de renda e fomentando o turismo no município.

#Cultura Há 24 dia(s)

5º Festival Junino de Lucrécia

A Prefeitura de Lucrécia, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, realizará nos dias 14 e 15 de junho o 5º Festival Junino de Lucrécia.

#Agricultura Há 59 dia(s)

PRODUTORES DE LUCRÉCIA TÊM ATÉ 30 DE ABRIL PARA VACINAÇÃO CONTRA A FEBRE AFTOSA

O prazo final é dia 30 de abril para vacinar todos os bovinos e bubalinos

#Saúde Há 59 dia(s)

PROGRAMA SAÚDE NA ESCOLA (PSE) PROMOVE CONSCIÊNCIA AMBIENTAL E SAÚDE NAS ESCOLAS MUNICIPAIS

O Programa Saúde na Escola (PSE) está unindo esforços com a educação para promover saúde e consciência ambiental nas escolas do nosso município

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?