11-ABR-2023

EDUCAÇÃO ABRE PROCESSO SELETIVO PARA ASSISTENTES ALFABETIZADORES DO PROGRAMA TEMPO DE APRENDER.

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura abre as inscrições para seleção de voluntários para a vaga de Assistente Alfabetizador do programa Tempo de Aprender.

#Educação POR JEFFESON 11 DE ABRIL DE 2023

Foto

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura abre as inscrições para seleção de 02 (Dois) profissionais voluntários para a vaga de Assistente Alfabetizador do programa Tempo de Aprender.

O programa tempo de aprender tem por objetivos prover a cidadania por meio da alfabetização, como também elevar a qualidade do ensino e aprendizagem e contribuir para alcançar as metas 5 e 9 do PNE.

Para concorrer, o candidato deverá cumprir as exigências publicadas no EDITAL N° 01/ 2023 (acesse o documento na íntegra) e realizar a inscrição de 12 a 21 de abril de 2023 na Secretaria Municipal de Educação e Cultura, de 08:00 às 12:00.

#AssistênciaSocial Há 4 dia(s)

PREFEITURA DE LUCRÉCIA PROMOVE MOBILIZAÇÃO CONTRA O TRABALHO INFANTIL DURANTE CAVALGADA HERÓIS DA RESISTÊNCIA

Ação de mobilização social em prol da erradicação do trabalho infantil.

#Educação Há 13 dia(s)

PREFEITURA DE LUCRÉCIA LANÇA CURSO DE ALFABETIZAÇÃO INFANTIL COMO PARTE DO PROGRAMA CRIANÇA ALFABETIZADA

A Prefeitura de Lucrécia, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, realizou hoje a abertura do Curso Leitura e Escrita na Educação Infantil (LEEI)

#Saúde Há 13 dia(s)

CONVITE PARA REUNIÃO AMPLIADA DO CONSELHO MUNICIPAL DE SAÚDE

Sua presença é fundamental para discutirmos e avançarmos nas políticas de saúde de nossa cidade.

#AssistênciaSocial Há 18 dia(s)

CARTEIRA NACIONAL DO ARTESÃO: AÇÕES DA PREFEITURA DE LUCRÉCIA PARA O FORTALECIMENTO DO ARTESANATO LOCAL

Recebemos a visita de representantes do Programa do Artesanato do Estado do Rio Grande do Norte (PROARTE-RN)

#Empreendedorismo Há 18 dia(s)

FEIRA DE ARTESANATO DE LUCRÉCIA PROMOVE VALORIZAÇÃO DA CULTURA, GERAÇÃO DE RENDA E FOMENTO À ECONOMIA LOCAL

O evento teve como objetivo mostrar e valorizar os trabalhos dos artesãos locais, promovendo a cultura, incentivando a geração de renda e fomentando o turismo no município.

#Cultura Há 24 dia(s)

5º Festival Junino de Lucrécia

A Prefeitura de Lucrécia, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, realizará nos dias 14 e 15 de junho o 5º Festival Junino de Lucrécia.

#Agricultura Há 59 dia(s)

PRODUTORES DE LUCRÉCIA TÊM ATÉ 30 DE ABRIL PARA VACINAÇÃO CONTRA A FEBRE AFTOSA

O prazo final é dia 30 de abril para vacinar todos os bovinos e bubalinos

#Saúde Há 59 dia(s)

PROGRAMA SAÚDE NA ESCOLA (PSE) PROMOVE CONSCIÊNCIA AMBIENTAL E SAÚDE NAS ESCOLAS MUNICIPAIS

O Programa Saúde na Escola (PSE) está unindo esforços com a educação para promover saúde e consciência ambiental nas escolas do nosso município

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?