SAÚDE EM DESTAQUE: LUCRÉCIA APRESENTA EXPERIÊNCIAS EXITOSAS QUE LEVARAM AO PRIMEIRO LUGAR NOS INDICADORES DO PREVINE BRASIL DO RN.

A prefeitura de Lucrécia, por meio da Secretaria Municipal de Saúde participou da nesta terça-feira, 19 de Outubro, de uma reunião Ordinária do COSEMAS/RN, para compartilhar experiências exitosas que levaram o município a ser o primeiro lugar nos Indicadores do Previne Brasil no estado do Rio Grande do Norte.

Estiveram presentes no evento a Secretária Municipal de Saúde, Socorro Araújo e a Cirurgiã Dentista, Fabiana Dantas, representando a Equipe ESF/SB e a Vice – prefeita Dedete Araújo.  A administração municipal parabeniza todos os profissionais que trabalham incansavelmente para oferecer a melhor saúde para o nosso povo.