EM LUCRÉCIA A SAÚDE ESTÁ EM PRIMEIRO LUGAR

A prefeitura Municipal de Lucrécia adquiriu um moderno gerador de energia, com objetivo de garantir uma estabilidade na parte elétrica da Unidade Mista Maria Lala da Costa, assim evitando que os atendimentos aos pacientes sejam prejudicados em uma eventual falta de energia.

O equipamento conta com uma potência suficiente para manter o funcionamento dos serviços de toda unidade em uma possível falta de energia.

A Unidade também recebeu um computador e um aparelho celular para a recepção, no qual irá facilitar o atendimento aos usuários que procuram o serviço.

Prefeitura Municipal de Lucrécia

Secretária Municipal de Saúde