ACÕES CONTRA A COVID – 19: PREFEITURA RECEBE DOAÇÃO DE 1.500 MASCARAS E 20 20 FACE SHIELDS, DA EMPRESA CAFÉ SANTA CLARA PARA COMBATE À COVID -19 NO MUNICÍPIO.

Prefeitura de Lucrécia recebeu na tarde de hoje (16 de maio), uma doação de 1.500 (Mil e quinhentas) máscaras de proteção e 20 Face Shields, da empresa Café Santa Clara para combate à COVID -19 no município.

O material foi recebido pela prefeita Ceição Duarte e pela Secretária de Saúde, Socorro Araújo. Segundo elas, o material será utilizando pelos profissionais de saúde que estão trabalhando na linha de frente, e nas barreiras sanitárias que estão instaladas nas entradas da cidade.

A prefeita Ceição Duarte agradeceu a empresa Café santa Clara pela doação, a confiança e o incentivo para continuarmos o trabalho nessa pandemia .

#PrefeituradeLucrécia
#ResponsabilidadeeCompromisso.