ACÕES CONTRA A COVID – 19: PREFEITURA MUNICIPAL DE LUCRÉCIA OFERECE A PARTIR DE AGORA UM SERVIÇO TELEFÔNICO DE ACOLHIMENTO PSICOLÓGICO

Muitas pessoas têm enfrentado dificuldades para lidar com a instabilidade causada pela pandemia do novo coronavírus, o isolamento social e o medo de pegar a doença. Como forma de ajudá-las, a Prefeitura Municipal de Lucrécia oferece a partir de agora um serviço telefônico de acolhimento psicológico.

O objetivo é ampliar as possibilidades de escuta qualificada, e cuidar da saúde mental dos Lucrecienses, promovendo todos os cuidados emocionais neste período de pandemia da COVID-19. .
.
O serviço acontecerá nos dias de terça-feira com a Psicóloga do CRAS, Mikelly Freire, e nas quintas e sextas-feiras com o Psicólogo da saúde Endson Marques.

O serviço deve ser agendado através do whatsApp (84) 9-9706-0130 para consulta com Mikelly Feire e pelo (84) 9-9628-5688 para consulta com Endson Marques. Lembrando que os pacientes que procurarem esse atendimento deve ter em mãos o número do NIS ( Número de Identificação Social) e o Número do cartão do SUS.

#obrasilcontacomigo
#prefeituradelucrecia