ACÕES CONTRA A COVID – 19: A PREFEITURA DE LUCRÉCIA NESSE DIA 20/05/2020 PRORROGOU ATRAVÉS DO DECRETO N° 397, AS MEDIDAS DE ENFRENTAMENTO AO COVID-19.

O Decreto apresenta medidas mais rígidas como: Barreiras Sanitárias mais ostensivas, fiscalizando e proibindo a entrada de carros de linha e vans, vendedores e ambulantes vindos de outros municípios.

O Decreto também aborda a obrigatoriedade das firmas de construção civil avisar o dia e o horário que os funcionários retornarão ao município, essas e outras medidas estão sendo adotadas com apoio da polícia militar.

#FiqueEmCasa
#LucréciaNaQuarentena