CONSELHO MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL REALIZA 9ª CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL NESTA SEXTA-FEIRA (23/07).

Com o tema “Assistência Social: Direito do Povo e Dever do Estado, com financiamento público, para enfrentar as desigualdades e garantir proteção social”, será realizada nesta sexta-feira (23/07/2021), a Conferência Municipal de Assistência Social. Executado pelo Conselho Municipal de Assistência Social, em parceria com a Prefeitura de Lucrécia, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação, o evento é um espaço de mobilização para a participação social.

.

Será através da Plataforma Google MEET, e transmitido pelo Youtube. Faça sua inscrição pelo link:

.

Sua participação é muito importante!