A SAÚDE DE LUCRÉCIA FOI AGRACIADA COM O SELO DE ATENÇÃO PRIMÁRIA DE QUALIDADE (APS)

A SAÚDE DE LUCRÉCIA FOI AGRACIADA COM O SELO DE ATENÇÃO PRIMÁRIA DE QUALIDADE (APS)

A saúde de Lucrécia foi agraciada hoje (14), com o selo de Atenção Primária de Qualidade (APS). Estamos entre os 225 municípios do Brasil, sendo a

A saúde de Lucrécia foi agraciada hoje (14), com o selo de Atenção Primária de Qualidade (APS). Estamos entre os 225 municípios do Brasil, sendo apenas 5 do Rio Grande do Norte que receberam o selo.
.
O certificado de qualidade da APS, reconhece o trabalho que vem sendo desenvolvido no município na atenção primária como: Consultas de pré-natal; Atendimento odontológico na gestação; Realização de exames para sífilis e HIV em gestantes; vacinação entre outros critérios.
.
Para a prefeita Ceição Duarte, isso é fruto do trabalho que vem sendo desenvolvido no município. O investimento da gestão, a competência da nossa equipe de saúde e muito trabalho envolvido. “Estou muito feliz! Esse certificado mostra que estamos no caminho certo. Toda nossa equipe está de parabéns, pelo esforço, pelo cuidado e atenção a nossa população. Vamos continuar trabalhando para melhorar ainda mais, esse é um compromisso da nossa gestão com todos os Lucrecienses” Ressaltou a prefeita.

COMMENTS