PREFEITURA DE LUCRÉCIA E EMATER-RN, GARANTEM UMA COMPLEMENTAÇÃO ALIMENTAR PARA PESSOAS EM RISCO DE VULNERABILIDADE ACOMETIDAS PELO VÍRUS DA COVID-19.

A prefeitura de Lucrécia e a EMATER-RN, entregam kit’s de alimentos do programa PAA/Compra Direta às famílias em risco de vulnerabilidade social, que estão, ou foram acometidas pelos Vírus da COVID-19.

Nesta entrega, 51 famílias foram contempladas. Vale destacar que os produtos são oriundos da nossa agricultura familiar, todos produzidos aqui no município. São Legumes, hortaliças, grãos e frutas entregues gratuitamente através do Compra Direta/ PAA, para a mesa dos lucrecienses.