PREFEITURA DE LUCRÉCIA DÁ INÍCIO A PARTIR DESTE DIA 01 DE JUNHO A EXECUÇÃO DO LOCKDOWN, COMO MEDIDA PREVENTIVA AO CONTÁGIO DA COVID-19.

A Prefeitura de Lucrécia, tomando algumas medidas rígidas de proteção ao contágio da Covid-19 no munícipio, tendo em vista que neste momento o vír

A Prefeitura de Lucrécia, tomando algumas medidas rígidas de proteção ao contágio da Covid-19 no munícipio, tendo em vista que neste momento o vírus está mais agressivo, e contagioso ocasionando o grande número de infectados, dará início ao cumprimento do DECRETO Nº 566/2021, que institui o Lockdown de 15 dias.

As medidas começam a partir dessa terça-feira, dia 01, e segue até dia 15 de junho.  As barreiras sanitárias estarão nas entradas da cidade e todos só passarão mediante uma justificativa do trabalho seja verbal ou documentado. Como também fica proibido durante a vigência do decreto a circulação de pessoas em ruas e calçadas, excerto por motivo de força maior.

Os comércios funcionarão apenas os essenciais, os demais deverão permanecer fechados. Como também fica proibido a comercialização de bebidas alcoólicas no município, entre outras medidas que você encontrará no Decreto Municipal.

“Vamos juntos dar as mãos! Vamos nesta corrente do bem colaborar com as equipes de trabalho! Se esforcem para ficar em casa e só sair se for para o trabalho ou realizar compras para alimentação. Eu tenho certeza que juntos venceremos esta fase ruim que Lucrécia está enfrentando” enfatizou a secretária de Saúde Socorro Araújo.

.

Baixe o DECRETO Nº 566/2021 aqui: DECRETO N 566-2021 LOCKDOWN 1

COMMENTS