SENADOR JEAN PAUL PRATES DESTINA EMENDA PARA MANUTENÇÃO DOS SERVIÇOS BÁSICOS DE SAÚDE DE LUCRÉCIA.

A prefeita Ceição Duarte, recebeu ofício encaminhado pelo Senador Jean Paul Prates, destinando emenda para manutenção dos serviços básicos de saúde no valor de R$ 150 mil reais.

“As emendas parlamentares são essenciais para complementar o orçamento dos municípios, em especial nesse momento de pandemia que estamos passando, irá contribuir de forma significativa nas ações de saúde do nosso município” ressalta a Prefeita Ceição Duarte.