PREFEITURA DE LUCRÉCIA INICIOU VACINAÇÃO CONTRA COVID-19 EM GESTANTES E PUÉRPERAS.

A prefeitura Municipal de Lucrécia, através da Secretaria Municipal de Saúde, deu início na manhã hoje (26), a vacinação contra a COVID-19 em gestantes e Puérperas, tanto na zona rural, quanto na zona urbana.

As gestantes e Puérperas receberam a 1ª dose da Vacina hoje, e a 2ª dose está marcada para daqui a três meses. O imunizante administrado foi a Pfizer.

Lembramos a todos que mesmo vacinadas, todas devem manter os cuidados e usarem máscara.