PREFEITURA DE LUCRÉCIA RECEBEU 36 CESTAS BÁSICAS DO PROGRAMA RN CHEGA JUNTO NO COMBATE À FOME.

Prefeitura de Lucrécia, recebeu trinta e seis cestas básicas do Programa RN Chega Junto, uma ação do Governo do Estado em parceria com a SETUR, por meio da SETHAS. As cestas foram recebidas Pela Secretária Magna Nascimento, juntamente com a Equipe do CRAS e da Defesa Civil Municipal.

O município havia feito a solicitação através da Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação. O objetivo é atender os profissionais do turismo que foram afetados pelo isolamento social causado pela pandemia e não fazem parte de nenhum programa social, como o Bolsa Família- PBF.