PREFEITURA DE LUCRÉCIA INICIA MAIS UMA ETAPA DO PROJETO CIDADE ILUMINADA.

PREFEITURA DE LUCRÉCIA INICIA MAIS UMA ETAPA DO PROJETO  CIDADE ILUMINADA.

A Prefeitura de Lucrécia, por meio da Secretaria de infraestrutura, iniciou nesta terça-feira, 18, a instalação de Luminária de LED na Avenida Chiquinho Galdino.

O projeto Cidade Iluminada, visa substituir todo sistema de iluminação publica da cidade por LED e será executado por etapas.

As luminárias de LED trazem mais eficiência e luminosidade, com isso, mais segurança para a população.

“Nosso objetivo é substituir todas as lâmpadas de vapor de sódio/metálico da cidade por LED, sei que é o sonho de muitos lucrecienses também. A iluminação de LED além de ser mais econômicas, deixa as ruas e avenidas mais bonitas e iluminadas. ” Afirma a prefeita Ceiçao Duarte.
.
Em Lucrécia o trabalho não para, é responsabilidade e compromisso com o povo lucreciense.
.