PREFEITURA MUNICIPAL DE LUCRÉCIA FAZ ENTREGA DE KIT’S NATALIDADE PARA AS GESTANTES ATENDIDAS CRAS AMARO BANDEIRA.

A Prefeitura de Lucrécia, através da Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação, com total apoio do CRAS/SCFV, realizou mais uma entrega do Kit natalidade para as gestantes atendidas do grupo NOVO AMANHECER.

Para a Coordenadora do CRAS, “Esse é um apoio importante para as mães, principalmente neste período de pandemia. Além dos Kit’s, as mamães recebem atenção, carinho e atendimento especializado, esse trabalho faz toda diferença para elas” diz Gorete Paulo.