A PREFEITURA LUCRÉCIA INICIA A VACINAÇÃO CONTRA A COVID-19 EM PESSOAS COM COMORBIDADES, CONFIRA O PASSO A PASSO PARA SE CADASTRAR NO SISTEMA DO RN MAIS VACINA.

A PREFEITURA LUCRÉCIA INICIA A VACINAÇÃO CONTRA A COVID-19 EM PESSOAS COM COMORBIDADES, CONFIRA O PASSO A PASSO PARA SE CADASTRAR NO  SISTEMA DO RN MAIS VACINA.

A prefeitura de Lucrécia através da Secretaria Municipal de Saúde, está seguindo o Plano Nacional de Operacionalização da Vacinação contra a Covid-19 (PNO), no qual orienta o processo ideal para a vacinação dos grupos prioritários que apresentam comorbidades.

Em nota técnica, a SESAP reforçou a necessidade de um amplo controle do município quanto ao registro de aplicação das vacinas contra #Covid19, monitorando periodicamente se a remessa dos imunizantes está sendo suficiente para atender à população de pessoas com comorbidades.

Dessa forma, será necessária a inserção do atestado de comorbidade no sistema RN Mais Vacina. Para saber como, arraste para o lado e confira o passo a passo.