REUNIÃO COM DONOS DE BARES E RESTAURANTES PARA FALAR DA LINHA DE CRÉDITO PARA ESSES SETORES NESTE PERÍODO DE PANDEMIA.

REUNIÃO COM DONOS DE BARES E RESTAURANTES PARA FALAR DA LINHA DE CRÉDITO PARA ESSES SETORES NESTE PERÍODO DE PANDEMIA.

A prefeitura de Lucrécia através do Conselho Municipal Do Trabalho, Emprego e Renda – COMTER, realizou neste dia 30/04/2021, um encontro com do

A prefeitura de Lucrécia através do Conselho Municipal Do Trabalho, Emprego e Renda – COMTER, realizou neste dia 30/04/2021, um encontro com donos de Bares e Restaurantes para falar da linha de crédito para esses setores neste período de pandemia.

O Crédito parte do FUNGETUR – FUNDO GERAL DO TURISMO pelo MINISTÉRIO DO TURISMO e a Agência de Fomento do RN, e são direcionados para MEI’s e Micro e Pequenas Empresas. O Crédito oferecido pode chegar até os 50 mil reais, com juros de 5% ao ano, com carência de 12 meses, e poderá ser usado como capital de giro ou compra de máquinas e equipamentos.

Estava presente o vice Presidente do COMTER, Aluísio Dantas, a Secretária Executiva do COMTER, Lúcia Dias e a Secretária Municipal de Assistência Social e Habitação, Magna Nascimento, os mesmos mostraram as vantagens para os comerciantes em poder adquirir esse crédito.

Para mais informações procure Lucia Dias, na Secretaria Municipal de Assistência Social, com sede na Prefeitura Municipal de Lucrécia/RN

COMMENTS