PREFEITURA DE LUCRÉCIA REALIZOU A 8º ENTREGA DO PAA/COMPRA DIRETA, AS INSTITUIÇÕES CONTEMPLADAS HOJE SÃO: O JARDIM ESCOLA LINDA CRIANÇA E O HOSPITAL MARIA LALÁ DA COSTA.

A Prefeitura Municipal de Lucrécia, através da Secretaria de Municipal Agricultura e com o apoio da EMATER, está realizando hoje, 27 de abril, a oitava entrega do PAA – Programa de Aquisição de Alimentos do ano 2021.

As instituições contempladas foram o Jardim Escola Linda Criança e o Hospital Maria Lalá. A equipe do PAA já fez o repasse dos alimentos para a instituição, que ficará responsável pela montagem e entrega dos kits as famílias que estão hábeis a receber, seguindo os critérios colocados pelo programa.

O Hospital Maria Lalá da Costa recebe em todas as entregas uma quantidade de alimentos, esse são repassados diretamente para a instituição, que garante a alimentação da população que se encontra em internamento.

O Programa PAA/Compra Direta contribui diretamente com a agricultura familiar, ajuda a girar a economia, e ainda garante alimento na mesa de quem precisa.