PREFEITURA DE LUCRÉCIA REALIZOU A QUARTA ENTREGA DO PAA PARA A ESCOLA MUNICIPAL AGOSTINHO BATISTA DO NASCIMENTO NA MANHÃ DE HOJE (09).

A Prefeitura Municipal de Lucrécia, através da Secretaria de Municipal Agricultura e com o apoio da EMATER, está realizando hoje, 09 de março de 2021, a quarta entrega do PAA – Programa de Aquisição de  Alimentos do ano 2021.

A instituição contemplada hoje, foi a Escola Municipal Agostinho Batista do Nascimento. A equipe do PAA irá fazer o repasse dos alimentos para a instituição escolar, que ficará responsável pela montagem e entrega dos kits as famílias dos alunos que estão hábitos a receber, seguindo os critérios colocados pelo programa.

O Programa PAA/Compra Direta contribui com a agricultura familiar no município, faz girar a economia e a garante alimento na mesa de quem precisa. Isso é avanço no campo e na educação!