PREFEITURA DE LUCRÉCIA REALIZOU A TERCEIRA ENTREGA DO PAA PARA A ESCOLA ESTADUAL JOÃO ONOFRE NA MANHÃ DE HOJE (02).

A Prefeitura Municipal de Lucrécia com o apoio da EMATER e da Secretaria Municipal de Agricultura, realizou hoje 02 de Março de 2021, a TERCEIRA entrega do PAA – Programa de Aquisição de Alimentos do ano 2021.

Hoje foi a vez de contemplar a Escola Estadual João Onofre com os alimentos do PAA. A vice-prefeita, Dedete, o Secretário de Agricultura, Edmilson Soares, e o técnico da EMATER, Cicero, acompanharam de perto todo o processo de recebimento e entrega dos alimentos.

A equipe do PAA já fez o repasse dos alimentos para a escola, que ficará responsável para montar e entregar os kit’s as famílias dos alunos que estão dentro dos critérios colocado pela instituição.

Alimento de qualidade e sem agrotóxicos vindos da agricultura familiar para a mesa da população que necessita. Este é o objetivo do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA).