PREFEITURA DE LUCRÉCIA REALIZOU A SEGUNDA ENTREGA DO PAA PARA A ESCOLA ESTADUAL JOSEFINA XAVIER NA MANHÃ DE HOJE (25).

A Prefeitura Municipal de Lucrécia com o apoio da EMATER e da Secretaria de Municipal Agricultura, está realizando hoje, 25 de fevereiro de 21, a SEGUNDA entrega do PAA – Programa de Aquisição de Alimentos do ano 2021.

Seguindo o cronograma, a segunda entrega foi destinada a Escola Estadual Josefina Xavier. A equipe do PAA já está fazendo o repasse dos alimentos para a escola, que ficará responsável para montar e entregar os kit’s as famílias dos alunos que estão dentro dos critérios colocado pela instituição.

A terceira entrega será destinado para a Escola Estadual João Onofre, e está prevista para o dia 02 de Março, segundo o calendário do PAA.

Alimento de qualidade e sem agrotóxicos vindos da agricultura familiar para a mesa da população que necessita. Este é o objetivo do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA).