PREFEITURA CONFIRMA RETORNO DAS AULAS REMOTAS DA REDE MUNICIPAL NO DIA 03 DE FEVEREIRO.

A prefeitura de Lucrécia por meio da Secretaria Municipal de Educação, se reuniu com Diretores das escolas municipais para traçar estratégias para o retorno das aulas. Com isso, ficou decidido a retomada das atividades de forma remota para finalizar o ano letivo 2020.

As aulas remotas retornarão amanhã, dia 03 de fevereiro. Os alunos com mais dificuldade terão um acompanhamento especial, o objetivo é garantir o processo de ensino e aprendizado de forma igualitária para todos.

Maiores informações procurem a Secretaria Municipal de Educação.