A CIDADE DE LUCRÉCIA RECEBEU ONTEM (27) REPRESENTANTES DA DEFESA CIVIL ESTADUAL.

A CIDADE DE LUCRÉCIA RECEBEU ONTEM (27) REPRESENTANTES DA DEFESA CIVIL ESTADUAL.

A Prefeitura de Lucrécia, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura, Recursos Hídricos e da Pesca, recebeu no dia de ontem (27), o Tenen

A Prefeitura de Lucrécia, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura, Recursos Hídricos e da Pesca, recebeu no dia de ontem (27), o Tenente Coronel Carvalho e Jorismar Gomes que fazem parte da Defesa Civil do Estado.

O objetivo da visita foi incentivar as autoridades locais para a criação de um plano municipal de contingência, ou seja um planejamento de caráter preventivo e alternativo. Esse Plano tem a finalidade de atender determinado evento inesperado, como por exemplo o estado de calamidade pública, causados por desastres naturais, já que a cidade está instalada abaixo do açude público.

Vale ressaltar que temos a Defesa Civil Municipal, essa representada Pelo Coordenador Edmilson Soares, a Secretária Zezé Amaral e o Assessor Agostinho Evaristo, o órgão Municipal está vinculado à Secretaria Municipal de Agricultura.

Na reunião estiveram presentes o Secretário de Finanças Aluísio Dantas, representando a Prefeita Ceição Duarte, o Presidente da Câmara Municipal, o vereador Hélio Holanda e o Coordenador Edmilson Soares e os demais membros da Defesa Civil Municipal.

COMMENTS