LUCRÉCIA ESTÁ PREPARADA PARA RECEBER A VACINA E IMUNIZAR A POPULAÇÃO CONTRA O CORONAVÍRUS.

A Prefeitura Municipal de Lucrécia através da Secretaria Municipal de Saúde está preparada para receber as doses da Vacina contra o CoronaVírus. Está sendo realizada toda logística para dar início a Campanha de Vacinação.

A Secretaria Municipal de saúde está seguindo todas as orientações do Ministério da Saúde, cumprindo todas as exigências, equipe de saúde pronta com profissionais capacitados, freezers, geladeira para armazenamento e a sala de vacinação estruturada.

Com alegria e fé no coração, a ciência venceu!