BOLETIM COVID-19 – 13/10/2020

A prefeitura de Lucrécia através da Secretaria Municipal de Saúde e Comitê de Combate a Covid-19, emitem o boletim do dia 13/10/2020, no qual notificou mais 02 casos suspeitos para COVID-19.

CASO SUSPEITO:

1º Paciente sexo masculino, 48 anos, referindo, tosse, diarreia, febre e mialgia, o mesmo está em isolamento domiciliar aguardando o exame.

.

2º Paciente 36 anos, compareceu ao Centro de Enfrentamento à Covid-19 com queixas de dor garganta, o mesmo teve contato com paciente positivo, após avaliação médica, foi colhido exame de SWAB, o mesmo está em isolamento domiciliar com tratamento pra acovid-19 aguardando resultado do exame.

.

Reforçamos o pedido a população, continuem mantendo o distanciamento Social, usando máscara, lavando bem as mãos com água e sabão, e saindo de casa apenas o necessário.

#PrefeituradeLucrécia

#RespondabilidadeeCompromisso