COVID – 19: O DECRETO MUNICIPAL Nº 450, EM 06 DE OUTUBRO DE 2020, RETOMADA GRADATIVA DA ECONOMIA MUNICIPAL

O DECRETO MUNICIPAL Nº 450, EM 06 DE OUTUBRO DE 2020 Dispõe sobre as medidas de saúde e a política de isolamento social rígido para o enfrentamento do novo coronavírus (COVID-19) durante a retomada gradual responsável das atividades econômicas no âmbito do município de Lucrécia.

.

CONSIDERANDO a importância da retomada progressiva das atividades econômicas no âmbito do Município de Lucrécia/RN, definida a partir de parâmetros e protocolos de saúde, por meio de um planejamento responsável, ao lado das ações de combate à pandemia, de modo a resgatar a atividade econômica local, com o objetivo de preservar empregos e renda da população.

.

CONSIDERANDO que o avanço na gradual abertura da atividade econômica está condicionado aos bons indicadores de saúde, correlacionados à Taxa de Transmissibilidade da COVID-19 e à Taxa de Ocupação dos Leitos Clínicos e de UTI para COVID-19.

.

Leia com atenção o decreto! Tenha acesso ao documento na integra AQUI -> DECRETO MUNICIPAL 450-2020