BOLETIM COVID-19 – 28/09/2020

A prefeitura de Lucrécia através da Secretaria Municipal de Saúde e Comitê de Combate a Covid-19, emitem o boletim do dia 28/09/2020 no qual notificou 05 casos suspeitos para COVID-19.
CASO SUSPEITO:
1º – Paciente sexo masculino, 22 anos, esteve em município de transmissão comunitária, com amigdalite, cefaléia.
.
2º – Paciente sexo masculino, 56 anos, com quadro de amigdalite, sem outros sintomas, teve contato com caso positivo para COVID 19.
.
3º – Paciente do sexo masculino, 56 anos, o mesmo teve contato com paciente positivo, faz tratamento oncológico, e está apresentando sintomas de cefaleia, mialgia a 02 dias, está em isolamento domiciliar, fazendo tratamento conforme prescrição médica.
.
4º – Paciente do sexo masculino, 32 anos, vindo de município com transmissão comunitária apresentou cefaleia, mialgia e diarreia, o mesmo está em isolamento domiciliar, fazendo tratamento conforme prescrição médica.
.
5º – Paciente do sexo feminino, 18 anos, deu entrada no centro de enfrentamento covid, com sintomas de tosse e cefaleia, após avaliação médica foi orientado ao isolamento domiciliar e está em tratamento.
.
Reforçamos o pedido a população, continuem mantendo o distanciamento Social, usando máscara, lavando bem as mãos com água e sabão, e saindo de casa apenas o necessário.
#PrefeituradeLucrécia
#RespondabilidadeeCompromisso