BOLETIM COVID-19 – 14/09/2020

A prefeitura de Lucrécia através da Secretaria Municipal de Saúde e Comitê de Combate a Covid-19, emitem o boletim do dia 14/09/2020, no qual notificou 01 caso suspeito para a COVID-19, e um caso suspeito descartado, com isso seguimos com 05 casos suspeito no município até o momento.

SUSPEITO: Trata-se do paciente sexo masculino, 73 anos de idade, com histórico de viagens a cidade com transmissão comunitária, apresentou sintomas gripais como febre, diarreia e dispneia, O paciente já se encontra em tratamento e isolamento hospitalar. Para confirmação ou descarte do caso será realizado o exame de coleta por swab nasofaríngeo.

DESCARTADO: A criança de 03 anos de idade recebeu o resultado negativo para a COVID – 19, com isso entra para os casos descartados.

Reforçamos o pedido a população, continuem mantendo o distanciamento Social, usando máscara, lavando bem as mãos com água e sabão, e saindo de casa apenas o necessário.

#PrefeituradeLucrécia

#RespondabilidadeeCompromisso