BOLETIM COVID-19 – 01/09/2020

A prefeitura de Lucrécia através da Secretaria Municipal de Saúde e Comitê de Combate a Covid-19, emitem o boletim do dia 01/09/2020, notificando mais 01 caso suspeito para a COVID-19, totalizando 03 suspeitos.

.

03 – Trata-se do paciente do Sexo masculino, 19 anos, apresentando quadro de diarreia, cefaleia e febre, estava trabalhando em município com transmissão comunitária do Sars Cov2, e domingo dia 30/08 apresentou os primeiros sintomas, o mesmo está em isolamento domiciliar.

.

02 -Trata-se de um paciente do sexo masculino, 18 anos, esteve a três dias em município com transmissão comunitária. Apresenta dor de garganta, febre, dor de cabeça.

.

01 – Trata-se de um paciente do Sexo feminino, 35 anos, reside na zona rural, apresentando quadro de diarreia, perda de paladar e olfato, teve contato com pessoas de municípios com circulação comunitária do Sars Cov2.

.

Reforçamos o pedido a população, continuem mantendo o distanciamento Social, usando máscara, lavando bem as mãos com água e sabão, e saindo de casa apenas o necessário.

#PrefeituradeLucrécia

#RespondabilidadeeCompromisso