BOLETIM COVID-19 – 31/08/2020

A prefeitura de Lucrécia através da Secretaria Municipal de Saúde e Comitê de Combate a Covid-19, emitem o boletim do dia 31/08/2020, notificando 02 casos suspeitos para a COVID-19.

.

Trata-se de um paciente do sexo masculino, 18 anos, esteve a três dias em município com transmissão comunitária. Apresenta dor de garganta, febre, dor de cabeça.

.

O segundo caso, trata-se de um paciente do Sexo feminino, 35 anos, reside na zona rural, apresentando quadro de diarreia, perda de paladar e olfato, teve contato com pessoas de municípios com circulação comunitária do Sars Cov2.

.

Reforçamos o pedido a população, continuem mantendo o distanciamento Social, usando máscara, lavando bem as mãos com água e sabão, e saindo de casa apenas o necessário.

#PrefeituradeLucrécia

#RespondabilidadeeCompromisso