PREFEITURA DE LUCRÉCIA INAUGUROU, NESSA SEGUNDA-FEIRA, O CENTRO DE ATENDIMENTO PARA ENFRENTAMENTO DA COVID-19.

O Centro possui sala de acolhimento, consultório, sala de isolamento e sala de coleta e vai funcionar diariamente das 7:00 as 11:00 e 13:00 as 17:00. A estrutura foi montada na UBS Amaro Bandeira de Araújo e é destinada aos atendimentos de Síndrome Gripais Leve e casos suspeitos de COVID-19.

A Secretaria de Saúde, Socorro Araújo, entende que é importante criar estas estruturas para oportunizar mais atendimentos na área da saúde de Lucrécia. A expectativa é que a estrutura desafogue o atendimento de síndromes gripais nas Unidades Básicas de Saúde e demais unidades de saúde.

A gestora Ceição Duarte esteve presente no ato de inauguração, juntamente com alguns vereadores que conheceram toda estrutura.

É importante ressaltar que, a inauguração não foi aberto ao público devido ao período de pandemia, que não permite aglomeração.