BOLETIM COVID-19 – 05/08/2020

A prefeitura de Lucrécia através da Secretaria Municipal de Saúde e Comitê de Combate a Covid-19, emitem o boletim do dia 05/08/2020, hoje foi notificado mais um caso suspeito, totalizando 02 casos suspeitos da COVID-19 no município.

02 – Trata-se do Paciente do sexo masculino, 45 anos, mesmo trabalha em uma firma, em outro municípios tem casos confirmados para covid-19. Apresentou sintomas leves: febre, mialgia e coriza, o mesmo foi examinado pela médica da atenção básica e já está fazendo o tratamento conforme protocolo clínico para Covid-19. Paciente está em isolamento domiciliar desde os primeiros sintomas.

01 – Trata-se do paciente do sexo masculino, 27 anos com histórico de viagem a locais de maior transmissibilidade, o mesmo apresentou sintomas leves, e se encontra em isolamento domiciliar aguardando o teste.

Reforçamos o pedido para ficar em casa! Vamos evitar viagens, passeios em outros municípios.