A CIDADE DE LUCRÉCIA RETOMA AS BARREIRAS SANITÁRIAS NA PREVENÇÃO DO NOVO CORONAVÍRUS   Na manhã de hoje (03) a Prefeitura de Lucrécia

Na manhã de hoje (03) a Prefeitura de Lucrécia através da Secretaria Municipal de Saúde, retomou os trabalhos das barreiras sanitárias nas principais entradas da cidade.

Os profissionais estarão verificando a temperatura, e orientando o uso de máscaras, entre outros cuidados para a prevenção da COVID-19.

Lembre-se, passou em Lucrécia? a parada é obrigatória nas Barreiras as Sanitárias! Respeite os profissionais. Ajude a conter a COVID-19 em nosso município.

#PrefeituraDeLucrécia

#Responsabilidadeecompromisso.