Boletim COVID-19 – 30/07/2020

A prefeitura de Lucrécia através da Secretaria Municipal de Saúde e Comitê de Combate a Covid-19, emitem o boletim do dia 30/07/2020, notificando mais um caso suspeito, totalizando 03.

01 – Trata-se de uma paciente do sexo feminino, 18 anos, teve contado com pessoas vindo de área com casos confirmados para covid-19, a mesma está apresentando sintomas leves, foi examinada pelo médico da atenção básica, começou tratamento medicamentoso conforme protocolo clínico para a COVID-19, e já se encontra em isolamento domiciliar desde os primeiros sintomas.

02 – Paciente do sexo masculino, 33 anos, apresentou sintomas gripais (Febre, dor de garganta e dor no corpo), o mesmo teve contato com pessoas vindas de outras localidades, já se encontra em isolamento domiciliar e está sendo medicado pelo médico da atenção básica.

03 – Trata-se de um paciente do sexo masculino, 29 anos, apresentou sintomas gripais, tosse, dispneia, dor de garganta, sem histórico de contato com outros pacientes sintomáticos.

Reforçamos o pedido para ficar em casa! Vamos evitar viagens, passeios e trabalhos em outros municípios.

#FiqueemCasa.