AGRICULTURA FAMILIAR: MAIS DE 300 FAMÍLIAS DE LUCRÉCIA JÁ FORAM CONTEMPLADAS COM O PAA.

AGRICULTURA FAMILIAR: MAIS DE 300 FAMÍLIAS DE LUCRÉCIA JÁ FORAM CONTEMPLADAS COM O PAA.

Mais uma entrega do PAA / Compra Direta com doação simultânea, aconteceu hoje (24), uma ação do Governo do Estado, através da Emater-RN e da

Mais uma entrega do PAA / Compra Direta com doação simultânea, aconteceu hoje (24), uma ação do Governo do Estado, através da Emater-RN e da Secretaria Municipal de Agricultura. Hoje foi a vez de comtemplar várias famílias em situação de insegurança alimentar e nutricional nas comunidades de Cacimba de Vaca, Exú, Cachoerinha e Vila Esperança.

Com essa já somam quatro entrega, duas na zona urbana, e duas na zona rural. As entregas são feitas sempre com auxílio da equipe do CRAS, e acompanhada pela Assistente social. Com isso, já são mais 300 famílias beneficiadas em Lucrécia.

O PAA (Programa de Aquisição de Alimentos) / Compra Direta com doação simultânea, adquire alimentos produzidos pela agricultura familiar, com dispensa de licitação, e os destina às pessoas em situação de insegurança alimentar e nutricional e àquelas atendidas pela rede socioassistencial, pelos equipamentos públicos de segurança alimentar e nutricional e pela rede pública e filantrópica de ensino.

Aqui o trabalho não para!

 

COMMENTS