FAÇA AQUI O SEU CADASTRO CULTURAL MUNICIPAL

A Prefeitura de Lucrécia, através da Secretaria de Educação e Cultura, está realizando o cadastro cultural individual e coletivo de (artistas, artesãos, grupos, associações, MEI e demais organizações).

As informações desse banco de dados serão necessárias para cumprir uma das etapas para solicitar o cadastro na renda emergencial dos trabalhadores desse setor, garantidos pelos critérios pré-estabelecidos pela Lei Aldir Blanc, Nº 14.017 de 29/06/2020. Como também, alimentarão o banco de dados sobre a diversidade cultural do Município.

Através dessas informações, será possível a participação em projetos e programas de incentivo à cultura nos âmbitos municipal, estadual e federal. Lembrem-se de fazer também o cadastro Estadual, através do site https://cadastrocultural.rn.gov.br/ .

O formulário pode ser preenchido online, estará disponível até o dia 10 de agosto de 2020 no site www.lucrecia.rn.gov.br . Para mais informações ou esclarecimentos: Via WhatsApp: (84) 99817 9024 ou smelucrecia@gmail.com.

Click aqui para fazer o seu CADASTRO INDIVIDUAL

Click aqui para fazer o seu CADASTRO COLETIVO