A PREFEITA CEIÇÃO DUARTE RECEBE PREMIAÇÃO DO PROGRAMA PREFEITO AMIGO DA CRIANÇA DA FUNDAÇÃO ABRINQ (ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DOS FABRICANTES DE BRINQUEDOS).

Neste dia 21 de julho de 2020, a prefeita Ceição Duarte, recebeu em seu gabinete premiação simbólica do ‘PROGRAMA PREFEITO AMIGO DA CRIANÇA - Ges

Neste dia 21 de julho de 2020, a prefeita Ceição Duarte, recebeu em seu gabinete premiação simbólica do ‘PROGRAMA PREFEITO AMIGO DA CRIANÇA – Gestão 2017 – 2020’, ofertado pela Fundação ABRINQ.

O programa fortalece a ação dos gestores municipais, oferecendo suporte técnico para implementarem ações e políticas públicas que resultem em avanços na garantia dos direitos das crianças e dos adolescentes, e tem por objetivo, incentivar os prefeitos a se comprometerem no desenvolvimento dessas políticas públicas nas áreas da saúde, educação, proteção e na garantia de recursos do orçamento para assegurar os direitos e melhorar as condições de vida das crianças e dos adolescentes em seu município.

Apenas quatro cidades do Rio Grande do Norte conseguiram o reconhecimento, LUCRÉCIA, Messias Targino, Portalegre e Major Sales.

Infelizmente a pandemia impossibilitou o reconhecimento presencial em Brasília, mas a prefeita fez questão de dividir esse momento, e esse reconhecimento com a Presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do adolescente, Margarida Maria, e as Secretárias de Assistência Social, Jerusa Oliveira e Magna Nascimento, representando aqui a comunidade em geral.

A prefeita parabeniza e agradece o ótimo desempenho de toda a equipe envolvida ao longo da 6ª edição do programa. A dedicação e o comprometimento de todos foram essenciais para superar os desafios locais e promover a defesa de direitos das crianças e dos adolescentes no nosso município.