ACÕES CONTRA A COVID – 19: VISITAS AOS COMÉRCIOS ” OPERAÇÃO PACTO PELA VIDA”.

A prefeitura Municipal de Lucrécia através da Secretária de Saúde, intensificam as ações de prevenção ao Coronavírus, neste Sábado (13), foram realizadas visitas sanitárias aos comércios para adoção de novas medidas, como redução do horário de funcionamento dos estabelecimentos essenciais e não essenciais.
.
O objetivo desta ação é melhorar o índice de isolamento social no município, evitando a propagação do covid-19 em Lucrécia.
.
Vale salientar que as medidas dos decretos anteriores também continuam em vigor. Não esqueça de seguir as recomendações como: Mantenha distância social; evite sair de casa; Se for necessário sair de casa use máscara ; lave bem as mãos com água e sabão; Use álcool 70% ; evite sair para outro Município ; evite ir na casa de pessoas suspeitas.
#PrefeituradeLucrécia
#Responsabidadeecompromisso