ACÕES CONTRA A COVID – 19: PREFEITURA MUNICIPAL DE LUCRÉCIA, ATRAVÉS DA SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL E HABITAÇÃO- SMASH, REALIZOU A ENTREGA DE EQUIPAMENTO DE PROTEÇÃO INDIVIDUAL- EPI PARA OS PROFISSIONAIS ATUANTES NO CENTRO DE REFERÊNCIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL- CRAS.

No dia 29 de junho, a Prefeitura Municipal de Lucrécia, através da Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação- SMASH, realizou a entrega de Equipamento de Proteção Individual- EPI para os profissionais atuantes no Centro de Referência de Assistência Social- CRAS.
.
Tal aquisição foi realizada em parceria com o Ministério da Cidadania e tem por finalidade aumentar a capacidade de respostas do Sistema Único de Assistência Social – SUAS no atendimento as famílias em situação de vulnerabilidade social do município.

Ao produzir melhorias nas condições de trabalho destes profissionais, a prefeitura estará protegendo famílias e indivíduos no combate ao COVID- 19.