ACÕES CONTRA A COVID – 19: PREFEITURA INICIA A DISTRIBUIÇÃO MÁSCARAS DE PROTEÇÃO A POPULAÇÃO.

A Prefeitura de Lucrécia através da Secretaria Municipal de Saúde, com o apoio dos agentes Comunitários e uma equipe de colaboradores, deram início as distribuições máscaras de proteção a toda a população acima de 10 anos, a medida faz parte das ações de enfrentamento do coronavírus (COVID-19) que a secretaria de saúde vem desenvolvendo em todo o município. .
.
O Decreto Municipal nº 384, dispõe sobre obrigatoriedade do uso máscara, principalmente no contato com outras pessoas, ao ir na farmácia, na padaria , comércios de primeira necessidade e passeios públicos. .
.
A prefeitura adquiriu 3 mil máscaras, e recebeu a doação de mais 1 mil máscaras do Governo do Estado, através da SEDEC – Sec. Jaime Calado. .
.
A distribuição está sendo de casa em casa, tanto na zona urbana quanto na rural.
.
Lembrando que a medida mais eficiente para sua proteção é FICAR EM CASA! .
.
JUNTOS VAMOS VENCER ESSA LUTA!
RESPONSABILIDADE E COMPROMISSO!

#prefeituradelucrécia