ACÕES CONTRA A COVID – 19: PREFEITURA ENTREGA UNIFORME, PARA OS FUNCIONÁRIOS QUE ESTÃO TRABALHANDO NAS BARREIRAS SANITÁRIAS

Prefeitura Municipal de Lucrécia através da Secretaria Municipal de Saúde, realizou a entrega de kit’s de uniforme, para os funcionários que estão trabalhando nas barreiras sanitárias.
.
O principal objetivo das barreiras sanitárias são levar informações sobre os cuidados com a COVID-19, e alertar para o perigo de sair de casa, como também fiscalizar a entrada de pessoas vindas de outras localidades.

Os uniformes irão ajudar a identificar melhor os profissionais que estão a frente desse trabalho, que vem sendo feito em Lucrécia, desde o início dessa pandemia.

A Secretaria Municipal de Saúde pede mais uma vez a população, fique em casa, lave as mãos com água e sabão, mantenha o distanciamento de outras pessoas, use máscaras!