ACÕES CONTRA A COVID – 19: PREFEITURA ENTREGA KIT’S DE APOIO E PREVENÇÃO AOS GARIS, (MÁSCARAS, ÁGUA SANITÁRIA, SABÃO EM PÓ, SABÃO EM BARRAS, DETERGENTE E ÁLCOOL 70%).

Em Lucrécia às ações de combate ao COVID-19 não param! Na tarde de hoje (21 de maio) as Secretárias de saúde , Socorro Araújo e Márcia Nascimento realizaram mais uma ação para o enfrentamento a pandemia no município.

Entregaram kit’s de apoio e prevenção aos Garis, (máscaras, água sanitária, sabão em pó, sabão em barras, detergente e álcool 70%). No momento da entrega as Secretárias aproveitaram para passar algumas instruções e dicas de prevenção contra o COVID-19.

A ação visa, principalmente, prevenir e promover a saúde dos garis e de seus familiares, que exercem um importante papel na manutenção, limpeza e organização de nossa cidade.
.
#FiqueEmCasa.