ACÕES CONTRA A COVID – 19: PREFEITURA DE LUCRÉCIA INTENSIFICARÁ BARREIRAS SANITÁRIAS DURANTE OS FERIADOS DE CORPUS CHRISTI E HERÓIS DA RESISTÊNCIA.

Em uma reunião virtual, com a Secretária de Saúde e vários profissionais que fazem parte das Barreiras Sanitárias, ficou decidido a intensificação na fiscalização neste período de feriado em Lucrécia.

O município já realiza este tipo de ação, mas com a proximidade da data com o final de semana e a possibilidade de se tornar um feriado prolongado, as barreiras buscam, além de evitar o avanço da Covid-19, monitorar a tentativa de entrada na cidade de pessoas com alto risco de contaminação, vindas de outros municípios, com isso contará com apoio da Polícia Militar.

Dessa forma, as autoridades de saúde pedem a todos os cidadãos, que evitem aglomerações, festas e bebedeiras mesmo que em casa, chácaras ou áreas de lazer, esse tipo de ação poderá acarretar em multas ou até mesmo detenção.

#PrefeituradeLucrécia
#Responsabidadeecompromisso