ACÕES CONTRA A COVID – 19: PREFEITURA DE LUCRÉCIA INSTALA LAVATÓRIOS PORTÁTEIS EM ESPAÇOS PÚBLICOS PARA HIGIENIZAÇÃO.

A prefeitura de Lucrécia, instalou três lavatórios portáteis em lugares de maior fluxo de pessoas. A medida está sendo executada através da Secretaria Municipal de Saúde com objetivo de conter a proliferação do novo Coronavírus, garantindo a higienização das mãos das pessoas que precisarem sair de casa em busca de serviços essências .
.
Os lavatórios são equipados com torneira e água corrente, sabão, papel toalha e lixeira. Conta também com várias informações de como fazer a higienização das mãos de forma correta. .
.
Os pontos dos lavatórios são: lotérica, Praça Julieta Dantas em frente ao hospital e no Bolsa família.
.
Mais uma ação contra o COVID-19 em Lucrécia. Não esqueça, fiquem em casa!

#PrefeituradeLucrécia
#responsabilidadeecompromiso