ACÕES CONTRA A COVID – 19: PREFEITURA DE LUCRÉCIA DISTRIBUIU MÁSCARA FACIAL LAVÁVEL EM TODOS OS COMÉRCIOS EM FUNCIONAMENTO DA CIDADE

Prefeitura de Lucrécia através da Secretaria de saúde e vigilância sanitária, realizaram mais uma ação de prevenção para a saúde do trabalhador!

Na manhã de hoje (22) aconteceu a distribuição de máscara facial lavável para todos os comércios em funcionamento da cidade. Para os comércios de maior porte e grande fluxo de pessoas, além das máscaras foram entregues protetores faciais.

A entrega aconteceu de comércio a comércio, evitando aglomerações. A equipe aproveitou o momento para passar algumas orientações aos comerciantes, sobre os cuidados que devem ter ao receber viajantes (pessoas vindas de outras cidades) e cuidados com seus clientes.

#FiqueEmCasa
#LucréciaNaQuarentena